quarta-feira, 24 de março de 2010

Bruno Trindade dos Santos (MELHORAMIGO)

AAAAAAAAAAAH, eu não vivo sem você, venha me protegeeeer, (L)
Bruno Trindade dos Santos , 16 anos. Meu melhor amigo, prazer (h)
BRUUUUUUUNINHO, quantos anos de amizade em piiivete? Tipo, eu tinha 9 e você tinha 10 anos. ERAMOS MUITO FEIOS, beijos. KKKKKKKK. Você era afim da minha irmã, que feeeeio bru, kkk ;x Esse sim tem historia pra contar comigo, até fugi com ele eu ja fuugi. Ficamos 2 dias fora, depois eu fiquei 2 meses de castigo. KKKKKK, todo mundo pensa que nós nos pegamos né bru? kkkkkkk, nada a ver, fomos surfar naquela praia deserta, nunca beijei o bruno beijos (k)
TUUUUUUUUU ME ENTENDE CAMARADA, tu me livra daquelas pestes né? BEEE, eu te amo, num vivo sem tiiii!
É NOOOOIS. kkkkkkk (L)
loove you, melhor amigo.

- Bruno mora com a mãe dele, a D. Edna, minha segunda mãe. O bruno é filho unico, mó sorte :)

Um comentário: