quarta-feira, 24 de março de 2010

Stefanni Berlline Carvalho (M.A)

A MELHOR AMIGA QUE ALGUÉM PODERIA TER. Stefanni Berlline Carvalho , AMIRMÃ, eu sei que posso bater no peito e dizer: ELA SIM TÁ COMIGO PRO QUE DER E VIER. E nossas tretas na escola? kkkkkkkk :x, só agente sabe as coisas que fazemos em thé, OOSOAPSOASO.
Você vem do céeeeeeu ♪ , me ajuda em tudo o que eu preciso, em relação ao sexo, voce é a melhor, mesmo sendo virgem, sabe de tuuuuuuuuudo safaaaaadinha :O' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;x
Amiga, eu MATO e MORRO por você, ninguem vai meter o loco contigo não, né?
- Então tipo assim, a Thé tem 15 anos, faz niver no mesmo dia que eu, ela mora com a mãe e com o irmão dela, (o João) ela é solteira também, a historia dela na escola não é muito boa não :x
É que assim, ela era amiga de uma menina, a Rachell , muito amiga mesmo, tipo eu e ela agora. Dai as duas brigaram, porcausa de um menino ai, dai a Rachell começou a namorar com esse menino, e ele pediu pra ficar com a The, e como a The não é boba, ficou. Dai ela foi chamada de talarica, nossa veio a "favela" inteira pra pegar a Thé, só não pegaram porque eu e o Bruno não deixamos, mais que a The ia apanhar ela ia. Ela é julgada de taalrica até hoje na escola (e olha que isso foi quando tinhamos 12 pra 13 anos.)
Mais mesmo assim, eu to contigo , e eu te amo. MELHOR AMIGA SEMPRE, THEEEEE (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário