quarta-feira, 24 de março de 2010

Thainá Ferraz Marçal (INIMIGA :@)

Thainá Ferraz Marçal, mais conhecida como Ferraz, tem 15 anos também. É o seguinte, ODEIO ela. Se eu podesse, eu mataria essa garota. Atual namorada do Leo, fica metendo o loco pra cima de mim, ridicula.
Eu quase ja sai para a mão com ela , mais a diretora chegou :S
Ela não aceita o fato do Leo tá com ela por POPULARIDADE, pra ele se FAZER NA ESCOLA, pois a menina mais popular né? Realmente eu ainda vou andar lotada de prata como ela, pra ver se eu chamo atenção tambem ¬¬
Dizem por ai, que ela só é popular porque é lotada de prata, e porque é FACIL.
Não sei se é verdade, bom, que ela é lotada de prata é verdade, o pai dela é gerente da loja de pratas do shopping, ou seja: PRATA TODO DIA.
Ela ja namorou com o irmão da Thé, o João. Ele tem 25 anos ;) namorou não vai.. deu uns pega na cama (6)
Bom, é isso, quando eu matar ela , eu aviso ;) KKKKKKKKK,
SE MATAAAAAAAAAAAAA THAINA.

Um comentário:

  1. KKKKKKK MUITO COMEDIA SEU BLOG (AMEI) NAO SEI SE VOC AINDA ENTRA NELE MAIS VER MEU COMENTARIO CONTINUA POSTANDO POIS ADOREI SEU BLOG

    ResponderExcluir