quarta-feira, 24 de março de 2010

Mariana Tavares Macedo

OOOOI! Meu nome é Mariana Tavares Macedo , mais me chamem de Mari, ou do jeito que preferirem :]
Tenho 15 anos, não parece, mais tenho! Não sou perfeita, não tenho um corpo de dar inveja, minha irmã me chama de vareta de costas, pois tenho pouquissimo bunbum, tenho mais peitos , e isso me deixa com muita raiva, porque eu deveria ter tudo igual, mais não ¬¬º
Moro com meu pai e com a minha irmã, minha mãe faleceu á 5 anos atras, em um acidente de Helicóptero , realmente sinto muita falta dela :/
Eu ainda sou virgem (a)' não vou perder muito cedo, sou solteira GRAÇAS A DEUS, acabei meu namoro com o Leonardo á 2 meses, mais ele não sai do meu pé ¬¬º
Minha melhor amiga é a Stefanni, ela tem 15 anos também, ela faz aniversário no mesmo dia que eu *o* , minha gêmea :) Eu ando com o Bruno e com a Thé, eles realmente me entendem de mais, e isso fortalece a amizade, por inteiro! NÃO, eu NÃO sou afim do Bruno, somos amigos á 6 anos, muito tempo, ele é o irmão que eu não tive .. agora a Thé .. já deu uns pega nele :99 SAOKSAOSPOASKO.
Sou extremamente viciada em computador, amooooooo minha irmã, e nao, eu nao sou nerd. KKKKKK ;x
Eu tambem não sou a mais popular da escola, e nem quero. Bom é isso, espero que gostem, e se divirtam =]


Um comentário:

  1. Nooossa, achei muito legal seu blog :D Será que a gente é da mesma família? kkk Meu nome é Isabela tavares também, igual a sua irmã. Acessa meu blog quando puder...
    http://isabelatavares.blogspot.com

    ResponderExcluir