quarta-feira, 24 de março de 2010

Isabela Tavares Macedo (irmã)

Essa é a minha irmãzinha linda, Isabela Tavares Macedo , a minha joia mais rara, o melhor presente que Deus me deu. Realmente papai do céu sabia que minha mãe iria embora, e me mandou a Isa, pra me confortar, e me trazer a minha paz. Minha gatinha tem 13 anos, ela estuda na mesma escola que eu, tem os mesmos amigos que eu , é minha copia. Ela é a cara da minha mãe, loirinha dos olhos azuis, eu pareço mais com meu pai mesmo -.-'
Cara, a minha irmã é a melhor do mundo, ela me ajuda de mais, quando eu to errada ela senta do meu lado e me explica como eu tenho que fazer, quanto to triste ela senta do meu lado e chora junto comigo.. realmente eu te amo muito!
Ela me chama de Vareta de costas, mais tudo bem KKKKKK ;x
IIIIIIIIIIIIIIIIIIISA ;x eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário